sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

O tempo passa e eu não consigo mais te esquecer..



O tempo passa e as coisas mudam muito, não sei em que parte do meu caminho me distanciei de você , não sei onde foi que nos perdemos, onde foi que tomamos caminhos diferentes...
     O tempo passa e nossas atitudes mudam, nossos estilos se tornam outros, os mesmos gostos de antes não são os mesmos de agora..
       O tempo passa e mudamos tanto que hoje parecemos dois velhos conhecidos estranhos ..
  O tempo passa rápido de mais, passa e mal percebemos, mas não da pra passar e nem acabar com nossas velhas lembranças, com nossos bons momentos de antigamente ..
  O tempo passa e mesmo assim não esqueço de nossas tardes animadas, de nossos sorrisos, de nossos choros ..
 O tempo passa e eu não consigo mais te esquecer

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Quanto mais eu olho em teus olhos ..

A cada vez que nos reencontramos a minha certeza de que não fomos feitos um para o outro cresce. 
A cada vez que olho em teus olhos procurando encontrar o que um dia eu imaginei me surpreendo, as vezes até me magoou comigo mesmo por querer encontrar em você coisas que não fazem parte do seu mundo. As vezes meus pensamentos me levam a crer que para nós há uma esperança, mas no tardar de um relapso em relação do sonho com a realidade me lembro que meus pensamentos tomaram conta de mim, tomaram conta do meu tempo, o que era pra ser um momento de reflexão sobre a minha vida se tornou um momento exclusivamente sobre você, mas com isso, hoje percebo em você dois mundos diferentes, como se fosse duas pessoas com personalidades diferentes ocupando um só corpo, o que me faz muitas vezes não te entender e não saber como agir.
Mesmo sabendo de todos os seus defeitos, descobri em você grandes qualidades, não sei se já tive ou não oportunidade de lhe dizer, mas você me ensinou muitas coisas, mesmo não sabendo disso, me ensinou a ser feliz do meu jeito e não do jeito dos outros, me ensinou a acreditar mais em mim, me ensinou a lidar com as diferenças que existe entre as pessoas , principalmente a lidar com a suas diferenças 

As vezes eu me sinto tão próxima de você, mas ao mesmo tempo distante , como se houvesse um limite entre nós , as vezes sinto vontade de ir até você e dizer tudo aquilo sobre o que penso, conversar com você como sempre conversamos , sem me preocupar com a presença das pessoas em nossa volta, mas ao mesmo tempo eu não consigo, talvez não seja medo do que irão pensar ou dizer, talvez eu me sinta de certa forma envergonhada por não saber lidar com os meus sentimentos quando se trata de você, a cada vez que me aproximo de você eu fico sem jeito, as vezes não sei como devo agir, por medo da sua reação. Mas quanto mais eu olho em teus olhos procurando pelas coisas cuja quais eu imaginava eu descubro mais sobre você , sobre o seu jeito de levar a vida, e cada vez que isso acontece eu acabo me envolvendo mais, acabo aprendendo a te admirar mais, a gostar de você do jeito que você é e não do jeito que eu gostaria e imaginava que fosse. 

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

um passo na escuridão ..

     Querer ter alguém em que eu possa cofiar, alguém em que eu possa compartilhar todas as minhas idéias não é pedir de mais, não estou fazendo tantas exigências , só quero ter ao meu lado alguém que me valorize, alguém que me apóie, que me dê conselhos nas horas que mais necessito, alguém que saiba me da atenção, que saiba me escutar, que saiba a diferença de cada sorriso meu , que saiba o significado de minhas lagrimas, quero alguém que seja muito além do que eu precise, alguém que esteja por perto nas minhas noites de pesadelos, nos momentos de sufoco, de perigo, de medo, que esteja do meu lado , nas minhas horas de glória, nos meus dias ensolarados, nos meus dias felizes, alguém que saiba me dizer o que eu preciso ouvir, o que eu preciso fazer, qual caminho eu posso seguir.
         Preciso de alguém no qual eu posso confiar a minha vida, preciso exatamente daquela pessoa em que eu posso fechar os olhos e não ter medo de da um passo na escuridão ...
 Preciso de alguém que me faça ver que os problemas não são maiores do que nós, preciso daquela pessoa que saiba entender o valor dos sentimentos.. 

O passado não munda...

 As pessoas acham que tem o direito de brincar com os sentimentos alheios, de fazer e desfazer as coisas na hora que bem entendem .. 
Se acham no direito de cometer seus atos sem pensar em quem pode ser atingido...
As pessoas pensam muito pouco ..
   Esquecem que para toda ação tem uma reação..

que para todo o sentimento ferido há uma magoa ainda guardada , por mais que seja superado ainda existe uma magoa no fundo ... 
  Por mais que o tempo tenha passado, as pessoas tenham amadurecido, as pessoas tenham esquecido, é muito fácil todo um passado voltar e conseguir mexer com todos nós..
      Não adianta mais pedir perdão, fazer juras, prometer que não será como antes, não adianta fingir e nem se arrepender, o que fez está feito e por nada nesse mundo as coisas não iram mudar, infelizmente o passado não munda.

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Noite calma de verão ..



Eu ainda fico pensando como tudo começou.. 
   não sei qual é a nossa ligação , mas só sei que desde quando eu olhei para você sua face se fixou em minha mente e desde então permaneceu comigo.. 
Mesmo ao anoitecer de uma noite calma de verão eu não deixei se quer um minuto parar de pensar em você...
Eu confesso , admito , não adianta mentir eu gostei de te ter em meus pensamentos , senti como se todo o meu passado , todos os meus sentimentos tivesse mudado, como se algo novo ali estivesse começando...
Ainda procuro as palavras certas pra dizer o quanto você mexeu comigo,  como foi tão expontaneo esse encontro .. 

Ainda procuro as palavras certar pra dizer que quero te ter aqui perto de mim , quero poder sorri , poder conversar, poder passar bons momentos como o que eu tive ao seu lado .. 
 

sábado, 15 de janeiro de 2011

Procuro em alguém ...


Procuro em alguém aquilo que não consigo encontrar em seus braços.  Procuro em alguém todo carinho e conforto que preciso nos dias onde há tempestade, procuro em alguém algum motivo para voltar a sorrir, para voltar a acreditar nas pessoas, procuro em alguém algum motivo que me faça sentir segurança quando eu estiver acompanhada .. Mas sinto que procuro muito mais.. Procuro a força de viver, que algumas pessoas foram tirando de mim aos pouco.

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

acreditava ...

Eu acreditava mais nos sonhos, no amor, na felicidade entre duas pessoas, acreditava que só existia guerra em filmes, que as tragédias eram apenas coisas de novelas.
   Acreditava em fadas e príncipes 
encantados ...
Antes eu sonhava mais, cantava mais, sorria mais ..
     Acreditava que sonhos se tornavam realidade ao despertar de uma criança depois de uma linda noite de sono.. 

Antes eu passava mais tempo preocupada com o entardecer de um dia maravilhoso com meus amigos ..
    Antes eu era tão feliz e nem sabia ...

Sinto falta de sorrir de verdade, de cantar sem ter medo de ser criticada e julgada, sinto falta se ser cercada de verdadeiros amigos ..
        Sinto falta de saber o que é um verdadeiro amor.. 

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

pensando em nós dois...

Nem sempre tenho o controle sobre o meu próprio pensamento, nem sempre minhas atitudes vem da razão, simplesmente fluem de acordo com meu coração, se as vezes me pego pensando em você nem sempre é porque quero, é porque preciso. 
   As vezes, sinto uma necessidade de ouvir uma música que me lembre você para me sentir bem , para que uma lembrança de nós dois flua em minha mente para trazer um leve sorriso em minha face, para que uma doce lágrima escorra em meus olhos e um sentimento ardente chamado saudade surja em meu coração.
Se as vezes pareço estar triste ou de mal com a vida, não seja porque eu esteja insatisfeita pelo momento que eu estou passando, mas porque eu queira que você estivesse aqui do meu lado, me falando as bobagens que você sempre me fala , para que estejamos olhando pro céu estrelado numa noite calma de verão, num jardim silencioso, planejando como vai ser nosso futuro , como iremos levar a vida.
 As vezes quando me pego pensando no futuro, vejo imagens de nossa velhice e vejo um sorriso que transmita a paz , entre dois bons e velhos amigos, o carinho e respeito que nem o tempo conseguirá tirar de nós ... 

             Mas se as vezes me pego pensando em nós dois , é porque sinto muito mais do que admiração por você, é porque em qualquer da situações, por mais longe ou mais perto que você esteja, é você que sempre me passa a mesma paz e felicidade que eu sempre desejei em minha vida,  é porque com você eu descobri como é viver bem, como é viver pra mim e não viver para os outros, como é me divertir e saber que a vida a cada dia nós trás algo de bom, e pessoas maravilhosas e num dia desses ela me troce você.

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Dupla sensação...

Aceitar que só posso tê-lo  em meus pensamentos já não me conforta mais. Hoje sinto tanto a sua falta relembrando os momentos que passamos juntos.  Onde eu estiver sempre há um motivo que me leve a pensar em você, um motivo que me traga essa forte dor chamada saudade, uma dupla sensação de alegria e tristeza, por saber que já passamos por bons momentos e por saber que você hoje se encontra longe de mim. Eu só queria poder reviver tudo de novo,  poder dizer claramente tudo aquilo que foi dito através de brincadeiras, poder te abraçar e sentir valor de um abraço amigo, poder encontrar em seus olhos a segurança de saber que viver vale apena. Queria e ainda quero poder te ter aqui do meu lado, para construir a minha história ao lado de alguém que eu encontro um grande segurança.