E daí se o mundo mudou, o meu amor por você nunca vai mudar. Eu te amo como amei ontem, como amei hoje, como vou amar amanhã e como continuarei amando todos os dias.
Quando meu coração está se despedaçando em mil pedaços, tudo que eu leio, tudo que eu escrevo, tudo que vejo ou falo me lembra você. É nessas horas que percebo a fragilidade do meu coração por não está conseguindo mais aguentar tamanha dor da sua ausência.
Eu não quero que você fique comigo só por saber que gosto de você. Eu quero que você fique comigo por saber que também sente por mim o mesmo que eu sinto por você, amor.
É fato que eu sinto a sua falta, isso eu até admito,
mas não quer dizer que eu te amo, isso eu não posso ter certeza.
Sentir sua falta significa que você para mim é mais especial do que os outros
e que a sua ausência é a que mais me causa dor.
Aos poucos eu vou aprendendo a lidar com o fato de não poder te ter ao meu lado, de não ter o seu abraço quando eu mais preciso, de não ter sua atenção quando eu mais acho necessário. Aos poucos eu vou me esquecendo de sua existência (ou pelo menos vou tentando esquecer),aos p aos poucos vou me convencendo que voc~e não me dava toda atenção que eu dava a você. Aos poucos eu vou lutando para te esquecer, bem aos poucos eu vou lutando, quem sabe um dia eu consiga, vai ser dificil, mas vai ser melhor pra mim.