sábado, 19 de fevereiro de 2011

Do amanhecer ao anoitecer

Os dias passam e cada vez mais a saudade se aloja em meu coração. No inicio era saudades de tudo que deixei para trás , de todas as minhas coisas materiais , mas logo depois percebi que a maior saudade que eu encontrei dentro de mim foi a saudade de você.
As vezes a noite me encontrava chorando, pedindo para tirar essa dor de dentro de mim, acreditava que o tempo iria conseguir apagar tudo isso, que eu iria te esquecer ... 

Mas veja hoje , não se passou muito tempo desde a minha partida , mas parece que já é uma eternidade longe de você. 
As vezes tenho vontade de deixar tudo de lado , de partir outra vez , de ir ao seu encontro, mas sei que existem barreiras para isso.
As vezes procuro pessoas em que eu posso me abrir , compartilhar tudo aquilo que compartilho com você, procuro por sorrisos parecidos com o teu , procuro olhares que me prendam que nem o seu olhar, procuro motivos de gostar de alguém tanto quanto eu gosto de você, mas é uma missão impossível, não encontro ninguém com as mesmas qualidades nem os mesmo defeitos que nem o seus. 

 Tem dias que acordo com vontade de desisti, mas se continuo aqui é porque minha único motivação é você. As vezes ao prefiro dormir pensando que nós dois não fomos feitos um para o outro , por não suportar a dor de saber que só posso te ter longe de mim, ou simplesmente saber que não vamos ser nada mais do que amigos, mesmo que essa não seja a minha vontade. 
Eu quero muito mais, eu quero repetir todos os momentos que já passamos juntos, eu quero poder ter uma história ao seu lado, eu quero poder te abraçar e te dizer o tanto que você é especial para mim , na verdade , o que eu quero e simplesmente é ter você aqui comigo.
Do amanhecer ao anoitecer o único que esteve presente, está e permanecerá em meus pensamentos é você, desde o momento em que eu descobri o quanto você significa para mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário